Benefícios dos Exaustores residenciais para o casamento

exaustor residencial

Quer salvar seu casamento enquanto ainda dá tempo? Portanto se organize e compre logo um exaustor de cozinha para sua mulher, e um exaustor para churrasqueira o quanto antes!

Parece engraçado, mas não é, deixa eu te contar a história de nosso amigo Pedro.

Pedro como todo bom Brasileiro adora fazer um churrasco em sua casa para seus amigos e familiares. Apôs se casar, sempre gostava de arrumar algum pretexto, inventando datas comemorativas para fazer um churrasquinho com a família, resumindo, Pedro adorava festas.

Foi até que então as brigas começaram…

Sua mulher já havia o alertado sobre a fumaceira da churrasqueira, mas Pedro dizia que a churrasqueira tinha chaminé e que aquela fumaça na casa era causada pelo vento estar contra naquele dia, e dizia que não ia mais acontecer.

Se for analisar a mulher do Pedro tinha uma certa razão pois mesmo a churrasqueira tendo uma chaminé a fumaça não ia embora por completo, ocasionando certo desconforto dentro da casa, pois você sabe, mesmo com a churrasqueira no fundo quintal, a fumaça tende a se alastrar e passar até mesmo pelo reboco da casa rsrs.

Sua mulher o aconselha a comprar um exaustor para churrasqueira residencial

A sorte do Pedro que sua mulher era antenada as tendências de mercado, e sempre acompanhava as novas soluções para casa, desde decoração, até cuidados com jardim.

Ela conta que já havia ouvido falar de exaustores residências e de churrasqueira em uma revista, mas, não se lembrava ao certo onde e quando.

Mesmo assim ela decidida saiu em busca de uma solução e começou a pesquisar no google sobre exaustor para churrasqueira e fez diversos orçamento com empresas especializadas. Neste site você poderá encontrar diversas empresas: www.exaustoresbrasil.com

Ela também encontrou como fazer um exaustor caseiro

A mulher de Pedro insistiu muito para ele reservar um tempinho e tentar fazer o bendito exaustor caseiro, mas Pedro não tinha muito tempo livre e tão pouco paciência.

E sem alternativa o jeito foi comprar o salvador exaustor em 50 parcelas e resolver de uma vez por todas o problema.

O equipamento em funcionamento

Abaixo deste artigo deixo alguns vídeos especializados na exaustão de fumaça, e se você quer salvar o seu casamento rsrs assim como o Pedro, recomendo que você pelo menos tente fazer um caseiro ou se planeje e mande uma empresa especializada realizar este serviço.

Conclusão

A história pode parecer sem sentido para você… Na verdade, isso serve também para alertá-lo sobre o mau que este tipo de fumaça pode causar, não só para o ambiente da casa como para nossa saúde. Veja essa reportagem sobre os malefícios da fuma de churrasco.

Desejo a você boa diversão!